domingo, 31 de janeiro de 2010

blog que não saiu

Depois de criticar as pessoas que fazem um blog, ocupam um ID e no final das contas acabam não fazendo nada, paguei lingua e encontrei um blog que fiz há quase quatro anos e ele nunca saiu do primeiro post. Assim posto aqui o meu post escrito dia 13/07/2006. Mais interessante foi perceber como era minha cabeça e quantas ideias para o tal blog eu tinha que nunca ocuparam o espaço em branco em si e sendo assim que ninguém nunca veio a comentar como era meu desejo no final do texto. Interessante também descrevi o meu trabalho e o que fazia naquele momento e minha surpresa ainda maior, nessa época já assinava como Analu Oliveira, o que eu achava que tinha começado apenas 2008.

"teste 13/07/2006"

BOM! Somente agora veio a coragem, para colocar tudo em forma de texto.Na verdade, acredito que o problema não seja nada que não seja eu capaz de imaginar. O problema para a demora de aqui postar é a mistura de objetivo com a ausência de criatividade, muito longe de ser má vontade ou preguiça!

O fato é que várias vezes cheguei a escrever alguma coisa, pensar que aqui poderia me valer como manifestação de opiniãoou sei lá o que, não sei muito bem definir, percebe-se!

Bom, o que realmente é fato é que agora são 18 horas, encontro-me na Assessoria de Comunicação, serviço agora já não tenho mais, então por que não ir embora para casa?! Porque na Secretaria de Agricultra, onde faço estágio existe uma catraca na porta que me exige exatamente no mínimo 6 horas de serviço, aliás 6 horas presentes dentro da Secretaria. Afinal, nem todos os momentos em que estou aqui dentro aparece alguém para conferir que estou realmente com o trabalho, como é o caso agora. Neste momento estou sozinha na sala, posso ver de longe meu chefe conversar tranqüilamente com a auditora da sala tranquila. Hoje, dia 13/07 é dia internacional do rock e por isso pensei vou escutar um rockiznho para comemorar. PArece estranho ligo rádios na internet e o que ocorre??? Todas as rádios tocam tudo menos o que eu quero ouvir. Pronto, logo vem a solução acesso um site, desses em que cada um decide que artista e que banda irá tocar porém logo a decepção! ERRO! NAda da música rolar, entro então em um site www.radios.com.br , um site muito interessante, cheio de links de rádios e .... Não é que eu acabo agora ouvindo Djavan, afff... Que desânimo!!! Mas voltando ao trabalho, é muito bom poder conhecer um pouco sobre o serviço público, se agora estou aqui meio atoinha é porque já tive bastante serviço, em alguns momentos fiquei até mais do que devia e podia. Agora tudo aqui está mais tranquilo devido a época de eleição, que será um assunto bem discutido porém mais para frente. Porque assim finalizo hoje tudo por aqui! Assim só a vontade e o príncipio de minha escrita já é tudo.

Já tive um blog uma vez, me lembro que a primeira pessoa a comentar nele foi a Fernanda da minha sala. Foi estranho porque nem tinha muito contato com ela e ela nem sabia que eu tinha blog. Na verdade eu havia comentado no flog da Renata da minha sala e ela curiosa foi ao meu flog ver quem era, de lá pulou para meu blog... hehe Que coisa!!! Só sei que estou curiosissima para saber quem será a primeira pessoa a comentar aqui.. Bom é isso!"

Fonte: http://agenteinventa.zip.net

3 comentários:

Unknown disse...

É engraçado ver como 4 anos fazem diferença na nossa forma de escrever e ver o mundo. rsrsrs

Mariana Gonçalves disse...

Isso que é falta do que fazer no serviço!! kkkkk
adoooroo

Pat disse...

Banana!

Muito legal ver a modificação no seu texto, mas, ao mesmo tempo, foi meio nostálgico ler o seu post. Puxa, em 2006 nem no site eu estava trabalhando ainda... É tão engraçado isso... rsrsrs

Beijão