sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Toques personalizados

Chegou a hora de atualizar e mudar um pouco os toques personalizados da minha lista do celular. Enfim, estou indecisa, entre avacalhar o toque de todo mundo ou colocar um toque "serio". É que eu cheguei a conclusão que todo mundo tem uma música brega que me lembra as pessoas, todo mundo tem uma avacalhada. Então fiz uma seleção e segue aqui abaixo a lista com a música que poderia ser a mais "séria" e a queima filme.

Bananinha
-Stand by me do Oasis: Me lembra o dia que eu temei com ela que a música Standa by me do Oasis não era a que ela pensava e era e eu além de conhecer adoro.
- Eo, eo, eo de Dream Water (sim, Banheira do Gugu): Mari quase teve um treco de felicidade quando descobriu que eu tinha essa música, não falava em outra coisa.

Breninho:
Me cansei de Emma Button com Maybe (que era a única música que tocava no carro do Breno)
Opções:
- Sweet Dreams do Eurythmics: Lembra a primeira vez do Breno na Obra, deslumbrado com a ocasião: "Olha Sweet Dreams!"
- Tudo bem, vai Fogão Dako da Tati Quebra Barraco que ele adora.

Carolina:
- Beat it- Michael Jackson: Me lembra ela indo ao delírio na pista
- Take my breath away: Porque a história da carol com essa música é muito brega, além da música, vamos combinar né? Ninguém merece.

Glauco
- Substituição de It's no good do Depeche Mode, por Not Fair da Lily Allen.
- Cama e mesa do Roberto Carlos, lógico, se é para ser brega a gente consegue superar qualquer coisa.

Hamburguer
- Besame mucho do Rain Commiff, sim, está e a menos brega!
- Vá pra cadeia, do Carlos Alexandre isso supera qualquer coisa.

Igor
- Womanizer da Britney, a versão da Lily Allen também estaria valendo, nunca vi alguém gostar tanto dessa música.
- Você não vale nada do Calcinha Preta, lógico que a música favorita dlee é essa com certeza e todos sabem que eu não estou exagerando não.

Ivens
- When loves takes over do David Guetta, acho muito a cara dele.
- Popozuda Rock n'roll sabiam que ele adora essa música? Não deixa nem a gente mudar quando começa a toca-la.

John John
João Vitor começou a andar mais com a gente esses dias e já tem até opções variadas,. Ah, é. Tem o lance de Poker Face da Lady Gaga que me lembra o intercâmbio dele. É que a pessoa repetiu isso umas cinco vezes perto de mim, aí da última vez eu já fui falando: "Essa música me lembra seu intercâmbio" Estranho isso né? Risos.
- Mas se for Lady Gaga tem que ser Bad Romance que ele até o reveillon ainda não conhecia. E ainda tem Like a prayer -Madonna com a qual foi criada nossa coreografia explicativa.
- Opção brega? Beat acelerado do Metrô, se o dj não toca no meu celular toca.

Mari Gonçalves
Nossa, acho que não tem nenhuma música "boa" que me lembra ela. Então só tem a segunda opção.
- De sainha - Gaiola das Popozuadas

Naiara
- Pode ser Paparazzi da Lady Gaga
- Dança do creu do Mc Créu, lógico deu até aula de como dançava na minha formatura.

Papai
- Fogo e pAixão do Wando já não é brega o suficiente?
- Então tá que tal Samba Diferente do Molejo? Ele faz até "carinha de quem tá gostando demais"

Rafael
- Four minutes da Madonna já deu uma enjaoda também, então que tal Makes me wonder do Maroon 5 me lembro demais dessa música tocando no mp4 do rapaz na saída do serviço.
- Duas opções para breguice: Eu acho que ele tem futuro com um sucesso tipo Rebolation não é atoa. Talvez poucoas saibam mas ele tem um otimo talento para imitar o Xandydo Harmonia do Samba, então a primeira opção é Vem neném e a segunda é talvez uma das únicas músicas que eu já o vi dançando em público, na Obra: Sandra Rosa Madalena do Sidney Magal.

Ricardo:
Nossa, não tenho música que me lembra o Ricardo mais que coisa estranha! Promiscuous da Nelly Furtado me lembra ele, ele contando que a Carol ficou brava porque ele disse que essa música lembra ela sendo que a ela a música lembra o Igor. Logo não vale.
- Ultimamente até me lembro com Paper Planes do M.I.A., mas acho tão deprimente
- Agora quando o assunto é brega, sobram músicas, mas com certeza a escolhida seria Me usa da banda Magnificos.

Sara
- Wake me up befor you go go do Wham, foi até com essa música que descobri que a Bunduda gosta mesmo de anos 80.
- Pimpolho do Art Popular: Sabe o que ela fez na faculdade? Cantou essa música todos os dias com as colegas.

5 comentários:

Unknown disse...

eu dei aula de como dançar o créu na sua formatura???? gente...q meda, nem me lembro disso! hauahauahau

Unknown disse...

como assim fogao daku ainda ta na minha lista!? prefiro sweet dreams =P

Mariana Gonçalves disse...

Poouuutzzz, sou a única sem música "boa"

Igor Reyner disse...

Você não vale nada mais eu gosto de você!!!

Analu Oliveira disse...

Eu não presto, mas eu te amo! FATO!