terça-feira, 11 de agosto de 2009

2007 foi foda!

Hoje comi Açaí e gostei para quem não sabe, eu não gostava. Sempre achei enjoativo, duas colheradas e pronto, já estava satisfeita. Num bate-papo de fim de tarde logo concluimos: 2007 foi realmente o ano. Não foi nele que conheci a maioria das pessoas do meu ciclo me amizade, mas foi nele que nos tornamos proximos. Foi um ano que começou com aspecto de reconstrução, só eu sei como. Depois de pisar na bola no final de 2006, até segunda etapa de vestibular eu comecei 2007 fazendo. Entrei no ano achando que ia namorar enfim pela primeira vez na vida e tomei um "pé" de alguém com quem eu não tinha nada (isso foi o melhor). Mas depois passei o ano dizendo que era feliz demais por não me amarrar a ninguém e terminei o ano comprometida. Risos. Mas não foi só nisso que paguei lingua, fui estagiar no lugar que eu dizia ser o último lugar que queria trabalhar na vida! Oh, Deus! Ah. sem contar o meu pretendente que minha amiga com a qual eu dividia casa ficou, tudo bem poucos meses eu paguei lingua de novo.
Nós duas dançavamos Axé no meio da casa, anos 80 e tudo mais. Tem o dia clássico dos meus amigos na minha casa que apareceu misteriosamente um video pornô no meu pc, antes que alguem fale isso eu já vou dizendo que até hoje não sei explicar. Depois me mudei para um apartamento maior, passei a dividir casa com mais três, dentre as quais uma insuportavel. Conhecida como a menina da frase: "o importante é que ele me come gostoso!" sim, ela falava isso mesmo, todos os dias na frente de qualquer pessoa que estivesse presente e assim que meus amigos a identificam. se o ano tem 54 semanas, devo ter ido a Obra umas 46 vezes no minimo em 2007. São inumeros casos e manotas, tipo o Breno passando o ingresso do cinema no shopping Cidade no leitor do banheiro. Bons tempos, final da faculdade, reunião de amigos quase todos os dias, conversas inacabaveis na rádio à tarde, pizzas no BH Shopping, madrugadas no msn, tardes matadas no estagio para terminar a monografia e a certeza da formatura. Eu poderia ficar lembrando coisas aqui sem parar e transformar isso aqui em um texto gigante, e de ter tanta história para contar é que 2007 foi realmente inesquecivel! Ano foda!

Um comentário:

Unknown disse...

2007 foi um ano muito intenso!rs
Aconteceram coisas muito boas, mas tbm muito ruins, foi o ano dos extremos pra mim rs

ps:''que apareceu misteriosamente um video pornô no meu pc, antes que alguem fale isso eu já vou dizendo que até hoje não sei explicar.'' AHAM SEI VIU! kkkkkk