quarta-feira, 21 de abril de 2010

conhecendo alguém pela internet

Acreditem se quiser: Mas essa conversa não foi nem combinada, simplesmente aconteceu e não sofreu nenhum edição nesse trecho todo E não somos atoa.

NO TALK

Breno
: vc me conhece!
Analu: conheço?
Enviado - 14:48, quarta-feira
Breno: conhece! prazer, meu nome eh breno rs
Analu: igualmente
sou a ana
vc faz oq?
Breno: hahahah
eu estudo design. e vc? estuda?
Analu: não já formei
fiz jornalismo.
vc é de bh mesmo?
Enviado - 14:50, quarta-feira
Breno: mais ou menos... nasci no sul de minas
mas morei muito tempo em brasília
mas já moro aqui faz uns 10 anos
e vc?
Analu: mais ou menos complicado q nem o seu
nasci no triangulo mineiro, em uberaba, depois me mudei para divinopolis e depois vim p/ ca para estudar, faz 6 anos
vc tem qtos anos?
Breno: ahn... 23 e vc?
Analu: 23 tb, faço 24 na outra semana já.
está em qual periodo do curso?
Breno: olha! vou querer ir na comemoração hein? ;)
no primeiro ainda... na verdade sou formado em engenharia, mas não to trabalhando ainda
Analu: ahh já está convidado.
nossa. q loucura
engrenharia de que?
Breno: elétrica. mas por favor, o engenheiro é eletricista rs
Analu: ohh. nem sabia, imagino q a maioria das pessoas devam pensar que é eletrico né!
deve ser um porre esse tipo de confusão
Breno: pois é. E parece que atraio esse tipo de coisa
Analu: normal
Breno: Pq o q tem de gnt que acha q vou virar design ou q faço designer é triste
Analu: hahahahahahahahaha
essa é muito boa tb
no meu caso a única coisa que acontece são as pessoas perguntarem
vc fez jornalismo ou comunicação?
Eu fiz comunicação com habilitação em jornalismo.
mas pq vc decidiu fazer design?
já era um sonho antigo? vc não gostou de engenharia?
Breno: hehehehehe
entendo
ah, até gostei
mas era um sonho antigo
e é uma coisa que gosto muito, de mexer com desenhos e imagens
Analu: então vc pretende seguir sua carreira profissional dentro das possibilidades q esse novo curso te oferece?
Breno: ai, nem eu sei...
Analu: o futuro as vezes é muito incerto pra gente saber alguma coisa né
às vezes me sinto assim tb
Breno: pois é... e trabalhei muito pouco com engenharia (só os estágios)
não tem muito como saber
mas a idéia é tentar conciliar os dois pra decidir
Analu: não sei de que area mais gosto dentro das minhas possibilidades profissionais
Breno: super te entendo
Analu: otima ideia
Breno: mas vc gosta do que?
Analu: dentro do jornalismo eu gosto de tudo, eu tenho uma forte sensação que gostaria muito de atuar em redações, veiculos: radio, jornais impressos ou em ultimo caso tv
mas minha experiencia me levou muito para area da comunicação institucional
assessoria sabe?
então as vezes fico perdida sem saber se arrisco no sonho antigo ou se tento algo novo
Breno: entendi
e não tem algo q junte um pouco os dois?
Analu: tem sim, mas a assessoria por mais ritmo que ela tenha
ela não vive o pique o tempo todo como as redaçoes
existe plantoes, por exemplo, pra assessores em feriados, mas eles podem ficar em casa
nas redações nao. a labuta nunca para.
Breno: entendi
e vc ta trabalhando com alguma coisa agora?
Analu: ou seja, meu sonho é trabalhar nos feriados e aos domingos
não. não. to em busca, sinto q estou bem proxima de conseguir algo
mas tenho atirado em todas as direções, vamos ver no que dá
Breno: é, tb tenho feito isso um pouco com a engenharia
Analu: é duro essa fase de aguardar repsostas né
Breno: demais
tomara q de tudo certo pra gnt =)
Analu: com certeza
vc fez estagios onde?
estagios sao sempre o melhor canal.
Breno: em uma clínica e na própria UFMG
mas a clínica não deu certo =/
Analu: ahh q pena, foram meus estagios q me proporcionaram os trabalhos q ja tive ate hj.
vc formou na federal em que ano?
Breno: ano passado. E vc? formou qnd?
Analu: eu formei no uni bh em 2007, no final do ano.
conheço um pessoal qe formou la ano passado tb
flavio e mariana são lá de divinopolis
conhece?
Breno: nossa! claro!
adoro o flavio
e a mari eh uma das minhas melhores amigas de la
Analu: gente. q mundo pequeno, não conheço eles muito bem não. mas mesmo assim coincidencia!
e vc mora onde aqui?
Breno: pois eh! mundo pequeno
eu moro perto da fumec e vc?
Analu: moro no floresta, perto do colegio santa maria
vc mora com familia?
Breno: moro sim. meu pai, minha mae e minha irma
vc mora sozinha?
Analu: não, com meus pais tb, mas eles se mudarma pra ca recentemente.
qdo vim estudar eles continuaram em divi, morei 5 anos aqui em republica
ate que meu pai foi tranferido pra ca.
Breno: nossa, deve ter sido uma mudanca e tanto hein?
voltar a morar com os pais...
Analu: foi sim, mas acho q já tenho me adaptado.
Oq vc gosta de fazer qdo ta atoa assim q nem no feriado?
Breno: nem to tao a toa
to fazendo uma pesquisa de imagens pra um trabalho
hehehehe
Analu: entendi
Breno: mas gosto de ouvir musica, ver seriados...
Analu: mas digo no tempo livre
hum
q tipo de musica vc curte?
Breno: gosto de musica pop
musica mais de balada sabe?
Analu: nossa sei demais, vc gosta de dançar?
Breno: gosto sim! já fiz até aula de dança de salao
Analu: gente! que xiqueterrimo!
então vc gosta de um pouco de tudo?
bem ecletico
Breno: hahahaha
mais ou menos
nao sou muito fa de sertanejo e pagode
apesar de achar q msm eles tem o seu lugar
Analu: ninguem qse é
e vc sai pra dançar ?
Breno: as vezes... to meio pobre ultimamente
mas qnd da, eu gosto
vou na obra ou na velvet
conheve?
Analu: nossa, conheço demais, alias só a obra
sou qse uma socia lá, apesar q tb ando com a grana em baixa.
vc disse q quer ser convidado pra minha comemoração
to ate pensando em comemorar lá, pq vai ter Hits uma das minhas festas prediletas lá
mas não rola banda nesse dia nao, mas acho q vai gostar
pq disse que gosta de pop
alias deve gostar ne
Breno: hahaha
adoooooooro hits!
vou tentar ir msm
Analu: q bom então, marque ai na sua agenda
e vai ser bom vc ir q ai poderemos nos ocnhecer pessoalmente
pq ate agora não sei como encontrou meu email, mas parece ter sido uma feliz coincidencia
Breno: é, tb não lembro com a gnt comecou esse papo
mas gostei =)
e aí a gnt se ve
Analu: é. com certeza, anota ai meu numero, q na sexta devo ir para savassi antes com amigos, ai vc me da um toque, fica mais facil nos encontrar no bar q dentro da obra
vou ter que sair agora, a gente se faal mais depois
Breno: com ctz
Analu: beijos, inté
Breno: viu, nos falamos entao
beijos! =*
(falei q vc me conhecia, aposto q vc sabia tudo ;))
Analu: minha intuição feminina me disse que ia me simpatizar c/vc se não nem teria dado papo.
bjs, fui.
Breno: acho q sua intuicao acertou
bjos
Analu: quem sabe! hahahahaha
agora fui mesmo!

Pra quem não sabe esse é o Breno Sousa, um dos meus grandes amigos. E a conversa terminou na verdade assim:

Breno: (vc ta indo de verdade?)
Analu: não
é pq essa conversa ja ta bem longa
Breno: verdade
hahahahaha

Nenhum comentário: