domingo, 14 de março de 2010

DOIS ANOS DEPOIS>>>

Dois anos depois da nossa formatura nos reunimos ontem na casa da Renata e como foi bom. O churrasco iniciado às 14h resultou em uma chegada em minha casa por volta das 3h da manhã. Gente, como a gente fala! Haja assunto ou falta dele, haja imaginação e viagem. Fora cerveja gelada...
A chuva chegou, foi embora, a noite caiu, a novela passou, comemos uma vez, a fome voltou, comemos mais e lá estavamos nós sentados conversando, bebendo e rindo sem parar. nem todo mundo compareceu, poucos estavam presentes, mas cada um integrante de uma panela difrente na época de faculdade, da minha por exemplo, só estavamos eu e o Leo para variar. Não eramos muitos, mas estavamos muito animados. Assuntos variaveis: Micos, trabalhos, mudança de profissão, falta de emprego, concursos, reencontros, professores mais pegaveis e mais charmosos, os meninos revoltados porque o Luiz Henrique foi por unanimidade feminina presente eleito como o mais interessante. Conclusão, muitos a partir de amanhã vao parar de tomar remédios e fórmulas para previnir a calvice. Mara Greide foi o top das professoras seguida pela Ana Rosa e Diulara, que só não esteve no top porque não é tão legal, vamos dizer assim.
Enfim, um reencontro bastante sadio e feliz que diferentemente dos eventos de BH teve uma representatividade masculina maior e que não rendeu nenhuma foto! Nenhuma. Não tiramos fotos, acho que falamos tanto que nem nos lembramos disso.

Bom, como muita saudade agora dos tempos de faculdade e da minha formatura deixo aqui um vale a pena recordar:

Mulherada da sala no sitio da Adélia em 2005.


A turma toda, em dezembro de 2005.


No dia das fotos para convite em outubro de 2007. Diogo e Nathalia.


Casa da Nathália na expectativa da formatura em dezembro de 2007.


Minutos antes da colação. 29/02/2008

No baile com minhas grandes companheiras Patrícia e Nathália.



Hora do brinde!
Pedaço da turma de família e amigos que arrastei para o baile. Eu e minha mãe adoramos essa foto, a gente acha ela bem espontanea apesar das poses.

Enfim, saudade!

2 comentários:

Unknown disse...

q nostalgia...rs

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeee consegui postar o comentarios!!! rsrsrs