domingo, 7 de fevereiro de 2010

metas.

Já tem um mês que o ano virou. Eu nunca acreditei em mudanças de vibrações nas viradas de ano na vida das pessoas, eu sempre considerei que cada tem sua virada em seu aniversário. Mas este ano pela primeira vez percebi uma mudança muito grande de energia em mim e muito positiva também. Porém a tentendência das empolgações é a desaceleração com alguns fatos que não saem exatamente da forma como pretendiamos. Por isso hoje e agora decidi fazer uma viagem até a meia noite do dia 1º de janeiro. este ano como a maioria deve saber minha virada foi maravilhosa, simples e muito boa. Passei com meus amigos maravilhosos e com minha família amada. Quer coisa melhor? Aliás que experiência, uma festa de amigos com os pais convidados. E a festa foi tão boa que rendeu até a parte dois (sem os pais, lógico).
Um mês depois acho que me desviei um pouco dos meus objetivos deu um certo desânimo, surgem algumas coisas e pessoas que não estavam mais no roteiro, por isso resolvi fazer uma relação de coisas que pretendo cumprir ou pelo menos ter algum resultado para apresentar até meu próximo aniversário, dia 02 de maio. E vou publicar aqui para poder voltar no dia e dizer o que mudou.

1) Trabalhar muito e principalmente em um emprego fixo.
2) Terminar meus artigos de pós e dar um jeito na minha vida estudantil, jeito ou fim.
3) Abandonar o sedentarismo e emagrecer alguns vários quilos. E também me tornar cada vez mais vaidosa.
4) Largar a internet um pouco e utiliza-la para fins mais profissionais, criando inclusive um portifólio.
5) Ir ao show do Guns (porque antes eu queria era o Cranberries)
6) Ter dinheiro e pique para ir a todas Lets Dance anos 80.
7) Assumir mais compromisso com minhas missões religiosas.
8) Organizar meu tempo para me dedicar mais a linguas estrangeiras e ao meu intelecto.
9) Abandonar pessoas que não me acrescentam nada e só atrasam minha vida. Não sendo merecedoras do meu carinho e atenção.
10) Conhecer pessoas e me abrir as experiências que a vida me propoe e seus desafios.

Se essas metas estiverem pelo menos mais encaminhadas saibam que vou comemorar meu anivesário dia primeiro de maio mas somente com as pessoas que moram no meu coração e fazem por merecer estar aqui.

Para fechar esse post tosco, deixo vocês com um sonzinho que arrasou o Reveillon parte II e como eu sempre digo não é a versão Madonna. Pra quem não sabe o que era tá aí e viva as coreografias explicativas!

2 comentários:

Unknown disse...

espero q eu esteja incluida na comemoração! hahahaha
suas metas tão bem parecida com as minhas! hehehehehe fiz uma lista assim pra mim tbm no dia primeiro e ate agora so cumprir um inten. aff

Pat disse...

Também espero estar incluída na comemoração, Banana! rsrsrs

Eu não conhecia essa cantora do vídeo! Eu ando aprendendo sobre música no seu blog... rsrsrs

Beijão