Continuando a sessão flagrantes fotográficos da Analu, encontrei essa foto no meu celular um dia desses. A esquerda suspenso você pode conferir o cachorro Ricardão. Apesar de eu não gostar de bichos de pelúcia, ele é diferente, foi presente há mais de ano já, o último de vários. Tem sido meu companheiro nos momentos solitários de republica, como todos sabem eu tenho uma necessidade um pouco exagerada de conversar e acreditem, não sou louca, mas às vezes tenho a sensação que ele me escuta e me compreende (pelo menos ele no mundo, oh drama!). Sua presença já me fez pensar em arrumar um animal de verdade, mas sinceridade depois me lembro que toda vez que me canso dele, o enfio no armário e o deixo lá por dias, coisa que não poderei fazer que um bichinho vivo. E na direita da foto suspendendo o Ricardão está o inspirador do nome que já veio com o presente, Ricardinho, em seu momento cachorro. Tudo bem, ele também me escuta, muito por sinal, até demais, tenho certeza que se fosse o contrário eu não teria tanta paciência. Enfim, na foto meu quartinho que está com os dias contados, onde eu vivi dias muito bons e outros terríveis e que em pouco tempo será apenas mais um passado.
Detalhe: Eu lembro o dia que bati essa foto, mas não lembro muitos detalhes, como extamente o momento dessa foto!

2 comentários:
Acho q houve uma pequena troca de papeis nessa foto. hahaha olha a cara de ''socorro, me tirem daki '' q o ricardão ta fazendo...tadinho. rsrs
xuxu. saudade! me liga!!!!! adorei a foto. me lembro desse dia. mas tb nao me lembrava da foto. estranho isso. foi depois desse dia que amanheci com o joelinho todo doendo. sofro!
bjs
Postar um comentário