terça-feira, 20 de outubro de 2009

Despedida!

Ontem na hora da novela Viver a Vida estava eu fritando um ovo para colocar no pão quando me veio a cabeça a idéia de que agora voltando para casa dos meus pais tem certas coisas que vão mudar. Minha mãe não me deixa comer ovo a noite, ela diz que é muito pesado e indigesto. Meus pais são tranquilos, de certa forma bastante liberais, mas tem certas coisas que só mesmo morando sozinho para se fazer, então me lembrei do fim de semana, que seria bem mais complicado que um ovo a noite.

Na chegada do final de samana passado a única programação certa que eu tinha era o show do Seu Jorge, meu negão lindo. E foi a busca da troca de ticket que eu sai de casa na sexta a noite, eu tava exausta, não tinha ido nem a aula e o que aconteceu, uma ida e volta rápida ali terminou na Mary in Hell às 4h da manhã. Conclusão: Amanheci o sábado com minha cabeça estourando e fiz trabalho em grupo à distância. (deixa mamãe ver isso)

Mais tarde, mudei de idéia e decidi não ir ao show do Seu Jorge, resolvi que ia ficar em casa e pronto. Mas foi uma ida a um recital que me animou novamente, porém já era tarde para insistir no Seu Jorge, eu já tinha me desfeito do ingresso. Os meninos tinham aniversário. Voltei para casa com a Naiara e permaneci quieta, voltou a vontade de ficar por aqui. Falei com minha mãe no telefone, já era 23h, ela me perguntou pelo show comentei que havia achado melhor não ir e ela ainda completou: "Então vai ficar em casa mesmo né?" Quando a Sara chegou já era meia noite, e eis que entra uma pessoa bebada, dançando e chamando a gente para ir para Obra (mais uma coisa que não vai acontecer na casa dos meus pais, nenhum dos dois vai chegar assim).

Ok, devido as programações, cartões e o convite da noite anterior optamos pelo Cine Clube e já era mais de meia noite e meia quando nos dirigimos para lá. (Eu saindo de casa essa hora, ainda mais sem morar no centro da cidade, mais um ponto complicado). Fui a úlitma pessoa a sair do estabelecimento, entre postinho, lanches e etc, cheguei em casa e olhei no relógio, já eram 8h da manhã. Tudo bem, chegar de manhã em casa minha mãe até aceita, depois que amanhece as coisas ficam amis tranquilas, mas já tinha umas duas horas que estava de dia, os páasaros já tinhama té buscado comida para seus filhotes. (Na mesma hora pensei que isso vai acabar).

Isso sem falar no celular que tinha acabado a bateria, para azar da Sara que quase teve que dormir no hall do elevador, mas no caso se fosse minha mãe já teria era acionado a polícia, caso tentasse falar comigo de manhã e não conseguisse. Taí, eu não vou ter uma mais colega de casa para dormir no hall e depois ter história para contar.

Mas o mais engraçado, foi quando acordei meio dia e pouco e liguei para chamar o Ricardo para almoçar e ele disse que já tinha comido. Pensei como ele almoçou cedo e só depois de conversar um tempinho com a Mari aqui na sala, ela me falou sobre horário de verão. HORÁRIO DE VERÃO? Putz. Tudo que eu fiz a partir da meia noite e relatei aqui, fiz na verdade uma hora mais tarde.

Para fechar, no domingo a noite, o Igor me ligou se eu tava ocupada para ir com ele lanchar ali no Maletta, quando estiver morando em bairro isso não vai acontecer mais. Muito menos eu ficar até 23h30 com ele no ponto esperando o onibus que já havia passado... E foi pensando nisso tudo e comendo meu pão com ovo que conclui que tudo tem seu lado bom na vida e que talvez dias um pouco complicados se aproximam...

Nenhum comentário: