terça-feira, 15 de setembro de 2009

uma coisa de cada vez...

Leite Karinho condenado!

Se ninguém na imprensa divinopolitana denuncia, eu falo: Ontem à noite, estava eu alegre, contente e faminta indo tomar meu leitinho para dormir, quando distraidamente abri um litro de leite Karinho de caixinha e coloquei no copo e dei uma super golada. Quando senti o gosto a primeira coisa que pensei foi que havia aberto alguma caixinha que não fosse de leite. Mas a coisa queimou na garganta e quando olhei para o copo, não vou esconder que tive vontade que a pequena quantidade de líquido que adentrou a minha boca retornasse pelo mesmo caminho. Um líquido meio transparente com pedaços de "queijo" borbulhando estavam no copo, terrível isso! O pacote estava dentro da validade, correu-se um boato que um caminhão cheio foi mandado de volta do Rio, devido a problemas no processo do leite. Hoje na padaria, a moça me informou que outras pessoas procuraram o recinto para reclamar do leite Karinho que compraram lá. Ou seja, não comprem leite Karinho.

Nova vizinhança

O prédio aqui é mior que o antigo, tem mais apartamentos por andar (são quatro). Toda hora é a mesma coisa, entro no elevador e fica alguém me olhando com cara de "você é nova por aqui?". Enfim, conhecer mesmo, por enquanto só a vizinha do 701 que bateu de porta em porta recolhendo alimentos para doação. E claro, meu vizinho de porta. Ele parece legal, comunicativo é com certeza, apareceu logo para se apresentar, ainda bem né? Vizinho é sempre aquela pessoa que socorre quando você precisa, troca uma lâmpada, um movel de lugar . Apesar de ser também aquela pessoa que sempre vê você onde não precisa e sabe todos os seus podres, por acompanhar de tão perto sua vida. Mas enfim, é sempre bom ter um vizinho como amigo, imagina como é terrível não suportar, ou não confiar ou simplesmente brigar com alguém que mora tão perto de você? E que mesmo estando longe está colado para qualquer momento em que quiser soltar os cachorros. Geralmente eu também não sei qual é o meu tempo nessas relações de vizinhança, pode ser dias ou anos, ainda bem que o vizinho parece legal. Conheci também a mãe do sujeito, que apesar de agrádavel parece um pouco "louquinha".

Cansaço

Hoje foi meu terceiro dia aqui na casa nova. Nem tudo está no lugar. Aliás quase tudo ainda está fora do lugar. Definitivamente, estou cansada tanto fisicamente quanto mentalmente. Os motivos são variados, hoje posso dizer que não estou tão "Be Happy" quanto no post anterior, mas não por estar triste ou qualquer coisa assim, mas por simplesmente não estar nada, apenas cansada. O lixo aqui aumenta a todo minuto, me vejo abrindo mão de coisas que pensei que iria levar para toda vida. No início de minha organização foi estranho, por um minuto me vi perguntando sobre a vida e os bens materiais. Qual é mais duradouro? Afinal, quantos presentes tenho guardados com carinho de pessoas que não tenho mais em minha vida. Foi pouco depois que tive minha resposta tão clara e tão nítida. Algumas coisas quebraram na mudança, assim pude perceber que nenhum e nem outro. O que mais dura são as lembranças. E dessa forma hoje me vejo menos apegada a tudo.
Não sei como encerrar este post, por isso desejo a você apenas uma Boa Noite!

3 comentários:

Igor Reyner disse...

Olha,a cada dia descubro que os bens materias são menos importantes, tudo é substituível, por isso não se preocupe... Apenas lembre-se com carinho!

Nós, Pianistas disse...

bom conselho o do igor. mas cuidado, lembre-se com Carinho e não com Karinho! tá. parei. pessima essa! hehe

Unknown disse...

bom, primeiramente, pessima mesmo a piadinha a cima. hahaha Depois, ainda bem q não gosto de leite, não vou precisar passar por episodios desagradaveis q nem esse. rsrs e finalizando, concordo plenamente com o igor. hehe
Ok, acho q não finalizei muito bem esse comentario, mas é isso mesmo,tô com sono! hauahau