"Cheguei a tempo de te ver acordar! Eu vim correndo à frente do sol. Abri a porta e antes de entrar, revi a vida inteira. Pensei em tudo que é possível falar que sirva apenas para nós dois: Sinais de bem, desejos vitais, pequenos fragmentos de luz... Falar da cor dos temporais, do céu azul, das flores de abril. Pensar além do bem e do mal, lembrar de coisas que ninguém viu... O mundo lá sempre a rodar em cima dele tudo vale... Quem sabe isso quer dizer amor? Estrada de fazer o sonho acontecer...
Pensei no tempo e era tempo demais... Você olhou sorrindo pra mim, me acenou um beijo de paz, virou minha cabeça... Eu simplesmente não consigo parar, lá fora o dia já clareou, mas se você quiser transformar o ribeirão em braço de mar... Você vai ter que encontrar aonde nasce a fonte do ser e perceber meu coração bater mais forte só por você... O mundo lá sempre a rodar e em cima dele tudo vale... Quem sabe isso quer dizer amor? Estrada de fazer o sonho acontecer..."
Porque mesmo com toda correria do dia, mesmo com todas as tarefas a cumprir, mesmo com as melhores companhias do mundo sempre há tempo para sonhar, mesmo que o amor seja impossível... Mesmo sabendo que não há coragem o suficiente no mundo para viver como nas novela. Na vida real diferentemente das canções nem tudo vale, mesmo que seja amor.
2 comentários:
infelizmente nem tudo vale, mas bem q poderia valer né?Mas acho q depende da situação tbm hehe
Viu como estou deprimido.
De quem é essa carta?
Postar um comentário