MEU BLOG HOJE COMEMORA SEIS MESES DE POSTAGENS.
Hoje é exatemente o início do segundo semestre do ano! Dia de falar de resultados e de planos. Eu só posso dizer o seguinte: Obrigada a todos que me ajudaram nesses seis meses! Conselhos, ouvidos, colo, ombros, abraços e sorrisos, e além disso muito amor.
Apesar de qualquer coisa que tenha acontecido, tenho certeza de que esse tempo foi inesquecível marcado também por boas experiências, por vitórias, por reencontros mais que especiais, lógico que um em especial, por mudanças que já começaram, mas aguardem porque em breve mudanças muito mais radicais vão marcar minha vida e assim que tudo se encaminhar eu compartilho com vocês.
Fechei o mês de junho com 25 postagens, o que foi um recorde por aqui, mas ainda assim há gente (tipo Ricardo) que reclama que eu posto pouco, na verdade eu não sou tão popular para fazer isso assim tantas vezes por dia, isso aqui é um blog pessoal.
Quanto ao post especial frequentadores do meu blog, aguardem! Eu não me esqueci dessa história ainda não. Obrigada aos frequentadores, que estão sempre por aqui e comentam, como a Naiara, por exemplo. E obrigada também aos que vem lê e não falam nada, como o Breno por exemplo, que não perde uma virgula se quer de qualquer texto aqui, mas raramente se manifesta, via comentário.
E agradeço a Deus, por ter me feito aprender tantas coisas em tão pouco tempo, por ter me dado um coração enorme para amar, braços para abraçar e lábios para sorrir. Por ter uma cama em minha casa onde eu posso repousar durante a noite e despejar no meu sono as dores e o cansaço provocados durante o dia.
Hoje vi em um mural, esse texto e ele parecia tudo o que tenho procurado aprender:
“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo." Fernando Pessoa
5 comentários:
buáaaaaaaa
q lindooo ana! Fikei até emocionada! é sempre um prazer comentar no seu blog, adoooooooro! rsrsrsrs
PARABÉns para se blog e a vc tbm, q escreve textos muito legais e faz tops bem legais tbm, embora tenha uns de qualidade duvidosa. hehe
Bananaaaa!!!
Que post bonito!
Desejo vida longa ao seu blog! Eu visito praticamente todos os dias, mas nem sempre comento também..rsrsrs
Bjão!
Pat
Criança, tá emotiva... Aproveite e comemore, pois somos quarta-feira, éramos, pelo menos! Beijos.
So pq falam q eu nao comento... mas pior q eh verdade =/
Vou tentar, me esforcar...
viu, esse comentario ja eh um comeco! =)
parabens pelos 6 meses!
Vejo q a inspiração voltou a tona. eheheh
Parabéns!!!
PS.: Cadê a capa do trabalho?
Postar um comentário