Você pode ter companhia de várias pessoas que ama, querer estar sozinho às vezes, mas vai haver situações, em que você vai se lembrar de certas coisas e vai sentir solidão.
Você pode pensar em coisas que fazia e que planejava fazer com pessoas que não estão mais aqui, você pode tentar parar de pensar na saudade, relembrar os bons momentos, mas por muito tempo, isso só deixará seu coração mais apertado.
Você pode lembrar dos planos que você fez para sua carreira profissional, centrar nos seus sonhos, mas perceberá que a vida não está no rumo que você desejava e que isso faz você se sentir desanimada. E estando assim, você se distancia cada vez mais dos seus objetivos.
Você pode pensar no amor que você não conquistou. Sonhar com telefonemas ou e-mails, mensagens que provariam o contrário, lhe tornaria mais forte. Mas depois você acorda e percebe que é apenas um sonho.
Isso tudo pode fazer você chorar, chorar muito, se enrolar no edredon no domingo de dia abraçar o seu bicho de pelúcia e chorar muito... Mas isso faz bem! Você pode ficar triste por um tempo, achar que não vai conseguir, mas esses momentos podem livrar você de um problema mais sério.
Por isso seu domingo pode se transformar em um grande desabafo, o importante é que você se concentre e deixe isso tudo no dia de hoje e esteja preparada para acordar na segunda-feira com um outro astral. Você pode sofrer de amor, mas isso não vai matar você!
2 comentários:
"Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.
Para viver a dois, antes, é
necessário ser um"
Fernando Pessoa
Ainda bem q esse domingo passou! nada q um dia após o outro. hahaha
Postar um comentário