terça-feira, 2 de junho de 2009

Griffe, sem noção...

Bom, hoje conheci o Grife Show, confesso que esse tipo de evento não é bem a minha cara. Trata-se de um bazar, onde as grifes resolvem vender por motivo não publicado roupas com preços mais baratos. Pelo menos é dessa forma que sempre entendi que o evento funcionava.
Este ano, a feira é realizada no Minas Centro, a entrada custa R$6, sendo R$3 meia entrada e vai até sexta-feira. Não, eu não sei o horário de funcionamento. Não me considero uma pessoa indicada para comentar sobre esses assuntos, quem em conhece sabe o quanto sou desligada em relação a onde comprar roupas, marcas e etc. Geralmente eu olho uma coisa, experimento e se serve compro, pronto. A marca ou confecção pouco me importa, ou se não eu vejo algo preciso e saio em busca daquilo em especifico, pode ser uma bolsa, uma saia ou uma bota.
A minha avaliação da feira foi péssima. Todos sabemos que geralmente as grifes levam para vender no evento produtos com pequenos defeitos, mas a maioria tem defeitos bem marcantes lá. Negociar nas lojas é possibilidade quase zero, mesmo propondo fazer compras maiores. Quando não há defeito, há cada coisa feia e brega, sem noção, você fica até mesmo com vergonha de mexer nas araras e admitir que está olhando aquilo. Pouquissimas coisas salvam. Será que realmente vale a pena aquelas pessoas que não tem condições de comprar essas marcas e vão até lá atrás de uma oportunidade de ter uma roupa que julgam ser de melhor qualidade?

Um comentário:

Naiara disse...

Nossa! Texto digno de uma verdadeira jornalista!hehe Gostei da crítca!
Mas bem q vc poderia ter comentado sobre o dia no geral tbm, vc fez tanta coisa hahaha e ter ressaltado q nós mostramos nossa indignação,criticamos a maioria das lojas e quase fomos mortos pelos vendedores! kkkkkkk